domingo, 1 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO




"Eu me amo, não posso mais viver sem mim”. Sim, como diz a música da banda Ultrage a Rigor, elas se amam. São mulheres com experiência e maturidade o bastante para saber o que e quem realmente vale a pena, que encontraram em seus próprios estilos, qualidades, diferenciais e escolhem ser felizes acima de tudo. Sabem que o segredo da jovialidade vai além do bisturi e da maquiagem. A aparencia é importante, é claro, mas felicidade é nossa maior aliada. Afinal, a felicidade não é um objetivo; é um subproduto

 Na corrida contra o tempo e o envelhecimento, as mulheres que lutaram pela sua independência – e conseguiram diga-se de passagem – mudaram o perfil de quem entra na terceira idade (ou na melhor idade, como brincamos). A maioria delas não lembra nem de longe as "vovós" de antigamente, com avental, cabelo grisalho e a máquina de costura.Isto por si só,já nos favorece.Então "meninas" vamos viver sem neuras, abra espaço para tudo que tem o poder de alegrar, expandir e acalmar o coração.

Se você assim como eu, também fez esta escolha, então aqui é o nosso ponto de encontro.Estarei falando de moda, beleza, Saúde, culinária, jardinagem e porque não, um pouquinho de fofoca. Poderemos também, compartilhar nossas experiências e ajudar aquelas que precisarem de suporte para galgar até os 50.


"Na mulher interessante a beleza é secundária, irrelevante e até mesmo desnecessária. A beleza morre nos primeiros quinze dias, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse de mulher em mulher anunciando: ser bonita não interessa, seja interessante." #NelsonRodrigues #Gênio #Centenário
 
 

10 comentários:

  1. Olá Anete,

    tenha muito sucesso com seu blog.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paulo!

      Continue prestigiando e dando sua opinião.

      Abs,

      Anete Carvalho

      Excluir
  2. Amiga Anete gostei de saber sobre mais uma página do Universo Feminino e vejo que seu blog promete nos trazer para nós leitores muitas novidades de interesse geral assim acredito eu, ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Charles!

      Espero conseguir corresponder as expectativas. Estou preparando muita coisa interessante.

      Continue prestigiando.

      Grande abraço!

      Anete Carvalho

      Excluir
  3. Ola Anete,

    Este é o segredo da felicidade, viver a vida como ela nos dispõe, sem nos lamentarmos ou reclamarmos do que já foi, que o hoje nos traga mais maturidade , pois a juventude interior permanece...

    beijos..amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília!

      Recebi seu comentário com muita alegria! Espero poder contar com sua opinião e sugestão.
      Muito obrigada!

      Grande abraço,

      Anete Carvalho

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Zoe! Também visitei o seu blog e adorei. Já estou te seguindo lá.Muito sucesso pra vc também!

      Bjos,

      Anete Carvalho

      Excluir
  5. Gostei! Estou chegando lá também e confesso que a ficha ainda não caiu! na cabeça as "velhas" de 50 anos ainda me assustam! rs

    muito bom ter um lugar assim para pensar, trocar ideias e repensar os 50! :)

    Sucesso pra vc
    bjos
    claudinha
    http://clpompeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Bom, Cláudia! Também estarei entrando nos 50 este ano e estou procurando a melhor maneira de encará-los... ( rsrs ). Mas com certeza, como já disse, o importante é ser feliz em qualquer circustancia. Vamos juntas encontrar este caminho, conte comigo!
    Por favor, dê sua opinião, ( mesmo que não concorde comigo ), e sugestões, assim poderemos ajudar outras pessoas também.
    Muito obrigada!
    Um grande abraço,
    Anete Carvalho

    ResponderExcluir