terça-feira, 3 de abril de 2012

BELEZA

 

 

Vá de nude! 

Olá Amadas!!! Estou de volta com mais um post!


Para todas nós, amantes de esmaltes, venho mostrar  mais uma tendencia para o inverno.  Estou falando dos nudes. Sim, eles mesmos, aqueles beges lindos que variam entre tonalidades bem clarinhas, até as mais escuras, combinando com o tom da pele. Classifico o nude como o novo chic, dizendo: “a elegância francesa está de volta. O nude reinou quase que absoluto nos últimos anos e hoje venho mostrar para vocês algumas versões tupiniquins desta cor que nos deixam sempre tão chiques e elegantes.  Então amigas, entrem nessa tendência francesa, façam biquinho e digam: Oui, nous avons beige!
unha bonita esmates nude 1
1: Canel – Big universo: um bege bem clarinho,  porém transparente. Usei 3 camadas. Achei lindo e  ficou o máximo nas minhas mãos que são mais branquinhas.

2: Cappuccino – Risqué: da nova coleção (Arábica), é um nude mais escuro, cremoso e que combina bastante com  tom de pele, nem branca nem morena, se é que vocês me entendem! Na foto, 2 camadas.

3: Balé Clássico – Colorama: Da coleção Chic, ele é um nude claro, cremoso, pouca coisa mais escuro do que o canel. São parecidos, porém ele é menos transparente. Usei 3 camadas.

4: Bali – Risqué: um nude rosado.  Lindo, chique e fino! Usei 3 camadas. Ele é mesmo um xodó!
unha bonita esmaltes nude 2
5: Nude – Colorama: esmalte da série “eu mudei de cor sim, e daí?”, já foi bege um dia, mas atualmente é bem rosa. Ele é na verdade um nude rosado, não tem tom de bege. Mas é lindo, e uma boa variação para quem quer estar na moda, mas acha que sua pele não combina com esmaltes beges. Usei 2 camadas, mas acho que com uma terceira ficaria ainda mehor.

6: Joaquina – Dote: Lindo, estou seriamente apaixonada. Ele é um bege que puxa pouca coisa pro cinza. Cobriu muito bem, mas precisei passar 3 camadas.

7: Avelã – Passe Nati: Quase um castanho, é um nude mais escuro, para as mais morenas. A ideia da estação é que o esmalte seja de um tom bem parecido com o da pele. Adorei e vou usar com certeza. Na foto, 2 camadas.

8: Café com leite – Verona: Essa marca não é muito conhecida, mas já vi muitas pessoas usarem, então resolvi mostrar! Ele é parecido com o Joaquina, porém um pouco mais acizentado. Cor muito bonita e cobertura muito boa, ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas comprei alguns e quando usar conto pra vocês.  3 camadas.
unha bonita esmaltes nude 3
9: Flor de maio – 5Cinco: Um bege acizentado, porém mais transparente do que o café com leite. Muito discreto e elegante. Ele tem boa cobertura e a cor é muito fofa. Usei 3 camadas.

10: Pérola – Ana Hickmann: Da coleção pedras preciosas, é um bege perolado, apesar de ser classificado como cremoso. O brilho é discreto e confere graciosidade ao esmalte. Amei. Usei 2 camadas.

11: Copacabana – Dote: Versão transparente do Joaquina, para as que gostam de mais discrição. Ele fica lindo na unha, e é perfeito para ocasiões em que seu esmalte não pode de jeito algum chamar mais atenção do que você. Usei 3 camadas.

12: 147 – Specialittá Hits: Meu Deus, esse esmalte é lindo! Ele é um bege um pouco mais escuro, com brilhos prateados muito discretos, que nem conseguiram ser captados de tão discretos que são! Acho que combina muito com tons de pele mais claros. Usei 2 camadas.
A Impala tem vários tons de nudes lindos, mas eu não tenho nenhum. Eu conheço o Beige e o Baunilha, e os dois são lindos de viver.  A Risqué tem um esmalte que se chama nude, mas como ele combina zero comigo, eu nem tenho pra mostrar. Ele é bege, daquele tipo: oi?eu sou muito bege! Além disso existem muuuitos outros esmaltes nudes por aí, que variam do transparente ao cremoso, e de tons mais acizentados ao mais acastanhados.  Existem também outras variações lindas, como os nudes rosados.
E aí, o que vocês acharam? Quais esmaltes nudes vocês querem ter pra chamar de seus??

Aproveitando o assunto, a segunda tendência mostrada é o rosa, com os seguintes dizeres: “além de feminino, o rosa alegra qualquer produção. Use o tom nas unhas, nas pálpebras.
Fuchsia hype
Mas… essa tendência rosa é assunto para um outro post, que em breve estará aqui nesse blog que tanto amamos!!

Beijos

Um comentário:

  1. Amo esmaltes .
    Se tiver Flickr, me adicione
    O meu é

    www.flickr.com/photos/zoenaillacquer

    ResponderExcluir