sábado, 12 de maio de 2012

APOSTE NOS LENÇOS NESTE FRIOZINHO

                            

A estação mais charmosa do ano está chegando e com ela os lenços que entre outros detalhes que agregam elegancia ao seu estilo, dão o ar de graça às peças. Escolha o seu!  

 

 

 

 

                        40 MANEIRAS DE USAR SEU LENÇO!

4 comentários:

  1. AMEI!!!
    adoro lenços mas não tenho criatividade
    agora vou experimentar suas sugestões!!!! :)

    bjos
    claudinha
    http://clpompeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom poder te ajudar, cláudia!
    Divirta-se!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei meu nome é Keyla e faz 30 dias q fiz histerectomia total por conta de uma hemorragia a mais de 5 anos ocasionada pelo meu organismo, não tinha nada q justificase a perca de tanto sangue. Até q no mês passado entrei em hemorragia e nada maia parava. Resultado retirada total. Mas da cirurgia estou bem. O q está me preocupando é a dor q sinto na pele acima do corte e abaixo do umbigo. Uma dor muiiiito forte, da roupa nao poder esbarrar na barriga. É como se eu tivesse tomado uma surra naquela regiao. Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  4. Fiz histerectomia total ha 53 dias ainda tenho muito gases sinto minha barriga sensível e tenho umas fisgadas próximo ao umbigo ,relatei isso a minha medica ela disse q e normal tudo pra eles e normal pensei ao menos em fazer exame de ultassom mad nada,estava contente em fazer a cirurgia e me ver livre do problema, mas fiquei frustrada pensei que a recuperação fosse ser mais rápida,não me sinto preparada para retornar as minhas atividades diárias, mas minha médica me liberou para retornar ao trabalho com 45 dias de licença, disse q eu estou pronta pra retornar, fiquei frustrada mais uma vez parece q não levam a sério os nossos sintomas, estou depressiva com dificuldades pra dormir passei com o psquiatra ela me afastou mais quinze dias,estou tomando antidepressivo e um tarja preta pra ver se me animo pouquinho, foi um back sou sozinha tenho dois filhos q dependem de mim,e eu nesta situação sabe lá q dia vou me sentir bem novamente é muito frustrante.

    ResponderExcluir