quarta-feira, 9 de maio de 2012

MODA



Bem amigas! Para começarmos a falar de moda é muito importante definir o nosso perfil. Acho que o estilo da socialite TEREZA COLLOR ilustra muito bem a elegância e o bom censo que devemos observar na nossa  idade. Embora na maioria das vezes, acho que ela exagera nos acessórios e fica parecendo uma árvore de natal, sempre acerta na postura usando peças apropriadas, que disfarçam as gordurinhas e outros "desagrados" comuns a essa altura. Certamente nenhuma de nós quer correr o rico de desfilar por aí com um visual  "á la SUZANA VIEIRA", não é mesmo? Afinal, vestidos curtíssimos e justos e decotes axagerados não são sinônimos de sensualidade, podemos arrasar com muito charme sem apelações.


 
 Este look é um ótimo exemplo, ela optou por uma cor que remete à sensualidade, um modelo com detalhe  que realça a cintura e que disfarça os quadris. Reparem a pashmina...provavelmente para disfarçar as gordurinhas das costas. Linda e elegante, arrasou!!!



 Look básico, mas muito alinhado. Blusa em cor alegre e com detalhes que dão um ar de sofisticação. Calça preta é sempre um coringa e emagrece... o corte reto disfarça os quadris. Bolsa, óculos e brincos de argolas. Precisa de mais alguma coisa?




 Este look fecha nosso perfil.Tomara-que-caia, sempre justo na cintura e soltinho da cintura para baixo disfarçando a barriguinha, ( se tiver ) e os quadris. Detalhe para fechamento nas costas, mesmo se sair um pouquinho da linha, ainda vai servir.Comprimento super correto.

2 comentários:

  1. A Tereza é Ótima!!
    parabéns pelo Blog, estou seguindo.

    um abraço, se puder passar no meu blog e dar uma olhada, caso goste... :)

    abs
    Rudá
    Blog Observatório 74

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rudá!

    Parabéns pelo seu blog tbém! Sucesso!

    Abs,

    Anete Carvalho

    ResponderExcluir