quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BENEFÍCIOS DE MEL E CANELA




Fatos sobre Mel e Canela: Verifica-se que uma mistura de mel e canela cura a maioria das doenças. O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Os cientistas de hoje também aceitam o mel como um "Ram Ban '(muito eficaz) remédio para todos os tipos de doenças. Mel podem ser usados ​​sem efeitos secundários para qualquer tipo de doenças.A ciência afirma que embora o mel seja doce, quando é tomado na dose certa como um medicamento, ele não prejudica nem mesmo pacientes diabéticos. Pesquisado por cientistas ocidentais: 
DOENÇAS DO CORAÇÃO: Faça uma pasta de mel e pó de canela, aplicá-la no pão em vez de geléia e compota e comê-lo regularmente no café da manhã. Ele reduz o colesterol nas artérias e protege o paciente de um ataque cardíaco. Além disso, aqueles que já tiveram um ataque, quando eles fazem esse processo diariamente, eles são mantidos quilômetros de distância do próximo ataque. O uso regular do processo acima alivia a perda da respiração e fortalece as batidas do coração. Na América e no Canadá, várias casas de repouso trataram pacientes com sucesso e descobriram que com a idade as artérias e veias perdem sua flexibilidade e ficam entupidos; mel e canela revitalizar as artérias e as veias.
ARTRITE: Os pacientes de artrite podem tomar diariamente (manhã e noite) uma xícara de água quente com duas colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó. Quando tomado regularmente, até a artrite crônica pode ser curada. Em uma pesquisa recente, conduzida na Universidade de Copenhague, constatou-se que quando os médicos tratavam seus pacientes com uma mistura de uma colher de sopa de mel e meia colher de chá de pó de canela antes do almoço, eles descobriram que dentro de uma semana (das 200 pessoas tratadas) praticamente 73 pacientes foram totalmente aliviado da dor - e dentro de um mês, a maioria de todos os pacientes que não podia andar ou se movimentar devido à artrite agora começou a caminhar sem dor.
INFEÇÕES DE BEXIGA: Tome duas colheres de sopa de pó de canela e uma colher de chá de mel em um copo de água morna e beber. Ela destrói os germes na bexiga.
COLESTEROL: Duas colheres de mel e três colheres de chá de canela em pó misturados em 16 ml de água de chá dadas a um paciente colesterol foi administrado para reduzir o nível de colesterol no sangue em 10 por cento no prazo de duas horas. Tal como mencionado para pacientes artríticos, quando tomados três vezes por dia, qualquer colesterol crônico é curado. De acordo com informações recebidas no referido Jornal, mel puro tomado com comida diariamente alivia reclamações de colesterol.
RESFRIADOS: Aqueles que sofrem de resfriados comuns ou severos, devem tomar uma colher de sopa de mel morno com 1/4 colher de canela em pó por dia durante três dias. Este processo cura tosse crônica e limpa os seios.Dores de estômago: Mel tomado com canela em pó cura dores de estômago e também limpa úlceras de estômago de sua raiz.
GÁS: De acordo com os estudos feitos na Índia e no Japão, é revelado que quando o mel for tomado com o pó de canela o estômago é aliviado de gases.
SISTEMA IMUNE: O uso diário de mel e pó de canela fortalece o sistema imunológico e protege o corpo de bactérias e ataques virais. Os cientistas descobriram que o mel tem várias vitaminas e ferro em grandes quantidades. O uso constante do mel fortalece os corpúsculos de sangue brancos (onde o DNA está contido) para lutar contra doenças bacterianas e virais.
INDIGESTÃO: canela em pó, salpicado em duas colheres de sopa de mel e ingerido antes da comida  alivia a acidez e ajuda na digestão de refeições pesadas.
INFLUENZA: Um cientista na Espanha comprovou que o mel contém um "ingrediente" natural que mata os germes da gripe e salva o paciente de gripe.
LONGEVIDADE: Chá feito com mel e pó de canela, quando tomado regularmente, detém as devastações da idade. Use quatro colheres de chá de mel, uma colher de chá de pó de canela e três xícaras de água fervente para fazer um chá. Beber 1/4 de copo, de três a quatro vezes por dia. Mantém a pele fresca e suavisa  prisões da velhice. Aumenta a expectativa de vida e até mesmo um velho  100 anos vai começar a executar as tarefas de um 20-year-old.
GARGANTA rouca ou ferida: Quando tem na garganta cócegas ou  fica  rouca, tomar uma colher de sopa de mel. Repita a cada três horas, até que a garganta melhore os sintomas. 
PIMPLES: Três colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela em pó. Basta Aplicar esta pasta sobre as espinhas antes de dormir e lave-a na manhã seguinte com água morna. Quando feito diariamente durante duas semanas, ela retira todas as borbulhas da raiz. 
INFEÇÕES DE PELE: Aplicação de mel e pó de canela em partes iguais sobre as partes cura micose eczema afetada, e todos os tipos de infeções de pele. 
PERDA DE PESO: Diariamente pela manhã meia hora antes docafé da manhã e com o estômago vazio, e à noite, antes de dormir, beba mel e pó de canela fervido em um copo de água. Quando tomado regularmente, reduz o peso até mesmo de pessoa mais obesa. Além disso, beber esta mistura regularmente não permite que a gordura se acumule no corpo, mesmo que a pessoa coma uma dieta de alta caloria.
CÂNCER: Pesquisa recente no Japão e Austrália revelou que o câncer avançado do estômago e ossos foram curados com sucesso. Os pacientes que sofrem dessas espécies de câncer devem tomar diariamente uma colher de sopa de mel com uma colher de chá de pó de canela, três vezes ao dia durante um mês. 
FADIGA: Os estudos recentes mostraram que o teor de açúcar do mel é mais útil que nocivo para a resistência do corpo. Idosos que tomam mel e pó de canela em partes iguais são mais vigilantes e flexíveis. Dr. Milton, que fez a pesquisa, diz que meia colher de sopa de mel  ingerido com um copo de água e polvilhado com canela em pó é indicado mesmo quando a vitalidade do corpo começa a diminuir, quando tomado diariamente após a escovação e à tarde, sobre 03:00, a vitalidade do corpo aumenta dentro de uma semana.Mau hálito: Gargarejo com uma colher de chá de mel e canela em pó misturados em água quente como primeira coisa na parte da manhã para que a respiração permanece fresco durante todo o dia.
PERDA DE AUDIÇÃO: diariamente pela manhã e noite mel e pó de canela, tomado em partes iguais restaura a audição. Lembre-se de quando éramos crianças? Tivemos torradas com manteiga real e canela polvilhados com isso!

Pois bem, Não custa tentar...! 


Fonte: Homesteading / Survivalism‎.

Nenhum comentário:

Postar um comentário