segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ENTRANDO NA CASA DOS CINQUENTA


Bem, agora oficialmente sou uma cinquentona e aí estou entrando literalmente na casa dos cinquenta, rsrsrs.


Ainda me lembro com clareza quando entrei nos quarenta... Fisicamente me sentia ótima, talvez a fase em que estive mais bonita...mas também marcou a década mais difícil da minha vida. Depois de anos de sucesso profissional, entrei em depressão e stress que me levaram a falencia financeira. Passei por várias provações, decepções e humilhações, mas não perdi minha fé. As amizades verdadeiras se firmaram, as falsas se foram e novas chegaram. Meu casamento resistiu por falta de atitude e meus filhos, adolescentes nesta época, procuraram se adaptar as circunstancias, me apoiaram e  me ajudaram chegar aos cinquenta com mudanças siguinificativas na área emocional. 
A fase se foi, muita coisa mudou e muita coisa ainda precisa ser mudada, mas sabendo onde quero chegar e agora mais forte, tudo fica mais fácil.
Procuro investir mais em mim, tirar dos ombros um pouco de peso e simplesmente esperar em Deus que me sustenta a cada dia



Agora sou avó desta linda princesa que preencheu minha vida e coroou o começo de dias melhores.

4 comentários:

  1. a próxima sou eu, 2013 será o ano em completo meio século...
    abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Regina! rsrs
      Um grande abraço e obrigada pelo carinho.

      Anete Carvalho

      Excluir
  2. Um Idade Linda, Minha mãe Também está nesta Decada, Lhe Dejezo Uma decada de Muita Tranquilidade, Paz e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho,Ricardo!
    Um grande abraço pra sua mãe tbém.

    Abs,
    Anete Carvalho

    ResponderExcluir