quarta-feira, 20 de março de 2013

O ESTILO DAS RAINHAS


Nosso Desafio Best-Dressed faz-nos pensar, em como nos vestimos  de vez em quando, ou mesmo a maior parte do tempo. Mas e se a sua roupa foi fotografada, julgada e poderia até mesmo fazer a diferença na política mundial? O que você usaria? Essas mulheres top-10, incluindo Sheikha Mozah, Michelle Obama, Pema Jetsun, e Cameron, Samantha são todas casadas com chefes de Estado. E seu estilo é cabeça e ombros acima do resto. Quem você escolheria no nosso ranking top-10 de primeiras-damas de moda?  Comente e, enquanto isso, entre em nosso Desafio Best-Dressed e faça sua própria lista.



1. Rania da Jordânia 

 

A rainha Rania da Jordânia é conhecida por seu bem costurado e moderno estilo , bem como seus cabelos, mantidos soltos com ar de descontraída.  

  

2. Imperatriz Michiko
     Japão

 

Formalmente, a esposa e consorte do imperador do Japão, Michiko é conhecida por seu élan estilística (chapéus modulares, limpa-alinhados ternos) para combinar com sua modernidade monárquica. Ela foi a primeira plebeia a se tornar uma princesa da coroa do Japão, quando se casou com o imperador em 1959.

 

 3. Samantha Cameron
    O Reino Unido

 

Crisp, limpo e quase alegre em comparação com seus bouclé-besuited antepassados, da Grã-Bretanha "Sam Cam" é mostrado aqui em modos uptown (PIN de cintura vestido hostess branco) e do centro (terno sobre camiseta) ..

 

  4. Sheikha Mozah
    Catar




   O estilo pessoal de Sheikha Mozah do Catar faz dela uma veterana da Lista de Best-Dressed Internacional. Foco especial a seu par perfeito de  turbante com vintage-Persol-esque máscaras
 
 
5. Jetsun Pema
Butão
 
 
 
 Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, rei do Butão, casou-se com Jetsun Pema, abandonou uma tradição nacional de poligamia e jurou que ela seria sua única esposa. O par também são líderes de estilo cometidos: ele é um veterano da Lista de Best-Dressed Internacional, e ela é conhecida por seu casualwear e chiques, contidos e modernos vestidos tradicionais. 
 

 6. Michelle Obama
     Dos Estados Unidos da América

 


 
 O que se pode dizer sobre o estilo de Michelle Obama, que enfeita a capa da Vogue deste mês, que já não tenha sido dito? Desde os vestidos sem mangas que acentuam seus mundialmente famosos braços para o Thom Browne tie-seda casaco que ela usava para segunda posse de seu marido, parece que a Primeira Dama dos Estados Unidos não pode dar um passo errado. Seu foco em designers norte-americanos, e os itens que combinam com preços diferentes, assegurou que seus concidadãos permaneçam fãs.

 

7. Angelica Rivera
    México

 

Como uma estrela de novela por muitos anos, Rivera não era uma estranha antes mesmo de se mudar para Los Pinos, a resposta do México para a Casa Branca. Como tal, ela estava mais do que pronta para o passo aos olhos do público no braço do presidente Enrique Peña Nieto, quando foi eleito em 2012 (o par se casou em 2010). Em seus anos políticos, seu guarda-roupa revela em favor de ternos sóbrios e elegantes vestidos. Seu vestido de casamento modesto, com um pequeno casaco de gola alta, foi positivamente régio.

 

 8. 'Masenate Mohato Seeiso
     Lesoto

 

"Casamento Masenate de 2000 ao rei Letsie III do Lesoto marcou a primeira vez que um governante do país Africano casou-se com uma plebéia. Conhecida por seu headwear elegante e entusiasmo para cores vibrantes, estampas variadas, ela é tão confortável no vestido tradicional em um evento local, como em um terno para um refinado e simples encontro com um chefe de Estado.

 

9. Dorritt Moussaieff 

    Islãndia

 

 A primeira-dama da Islândia tem estilo no seu sangue, nasceu em uma longa linha de designers de jóias. Seja em um vestido de baile elaborado entre os membros da realeza escandinava ou a cavalo para The Martha Stewart show vestindo camisola de um pescador, Moussaieff está em casa de qualquer maneira.

 

10. Valérie Trierweiler
      França

 

 
A jornalista francesa e parceira do presidente francês, François Hollande é, acima de tudo, profissional, muitas vezes usando blazers, casacos longos, ou cardigãs leves ao longo preto básico. Para um visual mais suave durante o dia, ela usa blusa branca.

 

Fonte: Vanityfair



Nenhum comentário:

Postar um comentário