sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jardim

 
O jardim é pra mim um lugar mágico, e quanto mais natural, mais me remete àquela sensação de encanto que a gente tem quando criança quando olhamos uma paisagem ou um cantinho e sentimos aquela pontada de mistério, de segredo, de paraíso. Ali sinto a presença de Deus....fico pensando como Ele não se esqueceu de nada e fez tantas espécies e cores para alegrar os nossos olhos e nossos corações. 
 É muito fácil cultivar algumas plantas, até mesmo dentro de apartamentos. Além do mais, é uma ótima terapia! Estou sempre renovando e trazendo alegria para minha casa com flores e plantas. Ah! e estou ensinando  minha netinha, desde pequenina, a gostar e cuidar também.
 
 
                                                                  MEU CANTINHO
 

 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário